E-Club de
Araxá-Vista do Sol

OBJETIVOS

O Objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:

PRIMEIRO: O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;

SEGUNDO: O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;

TERCEIRO: A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um em sua vida pública e privada;

QUARTO: A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.


Notícias do Clube

1° Bazar do e-club Araxá Vista do Sol

Hoje aconteceu o 1°Bazar do e-club, realizado no Calçadão da Olegário Maciel em Araxá-MG. Contou com apoio de voluntários, associados e muito companheirismo.

Postado em 17 de Agosto de 2019 por

1° Bazar do e-club Araxá Vista do Sol

Hoje aconteceu o 1°Bazar do e-club, aconteceu no Calçadão da Olegário Maciel em Araxá-MG. Contou com apoio de voluntários, associados e muito companheirismo.

Postado em 17 de Agosto de 2019 por

Mensagem do Diretor Mario César

Estimado(a) rotariano(a) do Brasil, Dias 6 e 7 de setembro próximo vocês terão uma oportunidade única : de ouvir o presidente Mark Daniel Maloney durante o Instituto Rotary do Brasil, em Brasília.O Rotary do Brasil precisa mostrar sua força, sua pujança, em termos de comparecimento e projetos de impacto.A programação já tem presença confirmada de Paulo Skaf, presidente da Fiesp, de Marcelo Rosenbaum, arquiteto que ganhou prêmio mundial de arquitetura integrada ao meio ambiente, Ravi Dakoju, o indiano que doou US$ 14,7 milhões à Fundação Rotária, Tom Thorfinnson, Chief Strategic Officer do Rotary, Brenda Cressey, curadora e primeira mulher a ter ocupado a presidência do conselho de curadores, Lincoln Seragini, o “papa” da embalagem no Brasil.Além deles, aguardamos a confirmação de dois ministros de Estado, que ainda não podemos divulgar, por razões de segurança. Autoridade confirmada o governador de Brasília, Ibaneis Rocha Barros.O programa contempla debates com rotaractianos, colégio de diretores do Rotary no Brasil, apresentação de “cases” de sucesso, troca de experiências entre distritos e rotarianos.Venha instruir-se sobre as mais modernas diretrizes da nossa instituição. E trocar idéias com as maiores lideranças do mundo rotário.Todo rotariano é bem-vindo, todos tem direito ao acesso à informação atual e da fonte original. Inscreva-se.www.institutorotarybrasil.org.br Espero vocês em Brasília. Mário César Martins de CamargoDiretor 2019-2021

Postado em 09 de Agosto de 2019 por

Reuniões | 19:00
CELIDÔNIO DE AFONSECA E SILVA 252,Número: 6 Cep: 38184-118